Nevada tem alguns dos lagos e rios mais bonitos do país. Lago Tahoe e o Rio Truckee ao norte, Lago Mead e o Rio Colorado ao sul, e uma grande variedade de outros corpos de água entre eles, fazem do Estado da Prata um destino perfeito para praticar esportes aquáticos.

Entre em seu caiaque e tente o remo em águas abertas nas águas primitivas e azuis de Lago Tahoe, Washoe Lago ao norte de Carson e o Pyramid Lago ao norte de Reno. Na província de Nevada, vá a Lahontan State Recreation Area em Silver Springs, Walker Lago State Recreation Area em Hawthorne e Cave Lago State Park fora de Ely. Na área de Las Vegas, descubra cânions e cavernas para explorar remando na área recreativa nacional Lago Mead.

Se você preferir as corredeiras, tente o passeio de balsa ao norte de Nevada no Rio East Fork Carson e no Rio Truckee, onde poderá experimentar todas os tipos e níveis de corredeiras. No Rio Truckee Whitewater Park de Wingfield Park em Reno, você vai encontrar lagoas, buracos de rodeio e uma pista de slalom. E ao sul de Nevada, desfrute de uma seção mais tranquila no Rio Colorado entre Hoover Dam e Lago Mohave.

Para o aventureiro que adora explorar as profundezas da terra, nós recomendamos o mergulho. Lago Tahoe oferece suas águas cristalinas, nas quais a visibilidade pode ultrapassar 150 pés. Também poderá admirar árvores submersas em um recife artificial em Cave Rock. E no Lago Mead visite DivePark em North Boulder Beach, onde se podem encontrar navios para a exploração.

Seja o que você desfrutar, o remo em águas pacíficas, as corredeiras ou o mergulho, os incríveis lagos e rios de Nevada vão saciar sua sede de aventura.