Com suas bonitas colinas de suntuosa grama verde, altíssimos pinheiros, palmeiras que se balançam, córregos que correm suavemente e cascatas serenas, Nevada é um destino ideal indiscutível para os amantes do golfe.
Desde Edgewood, no espetacular Lake Tahoe até Wolf Creek Golf Club na ensolarada Mesquite, o Estado da Prata tem alguns dos melhores campos de golfe do país. Se somamos a isso os mais de 300 dias de sol ao ano, temos a comodidade de ótimos jogos o ano todo na área de Las Vegas e as encantadoras vista da majestosa Sierra Nevada desde os campos de golfe ao redor de Reno e do Lake Tahoe, será o mais próximo ao Shangri-La do golfe.

Com mais de 100 campos para escolher, talvez tenha que mudar seus planos antes que terminem as opções. Você deseja um passeio casual simples no campo? Escolha o que lhe agrada, da grande variedade de belos campos, como Lago Rosewood em Reno, Empire Ranch na cidade de Carson ou Painted Desert Golf Club em Las Vegas. Você está procurando algo mais desafiante? Em Nevada há uma fantástica variedade de exclusivos campos de nível PGA. O Badlands Golf Club em Vegas ficou colocado entre os “Dez Melhores Campos de Nevada” de acordo com o Golf Digest’s, enquanto Sports Illustrated qualifica o Cascata Golf Club de Boulder City como “o tesouro escondido do golfe”. E isso é só o início.

Não se deixe influenciar só por nossas palavras; embrulhe seus objetos de golfe, suba em um avião, corra se for necessário, e venha viver a experiência dos campos de golfe de Nevada.