A reputação de Nevada como a meca dos casamentos tem seu fundamento na histórica conveniência de seu regulamento. Nevada não solicita exames de sangre pré-matrimoniais nem um período de espera, e as licenças de matrimônio podem ser compradas facilmente no Escritório de Registro de cada um dos 17 condados do estado. Fiéis a sua reputação de cidades que não dormem, Las Vegas e ainda Reno têm escritórios de licenças que abrem até a meia-noite ou durante 24 horas nos finais de semana.

Residentes dos Estados Unidos

Devem ser maiores de 18 anos e ambos devem comparecer perante o Secretário do Condado (os homens e as mulheres de entre 16 e 18 anos podem obter licenças de matrimônio com o consentimento de seus pais.
O consentimento deve ser dado pessoalmente ou por escrito.(assinado pelo tabelião) ao Secretário do Condado). Uma identificação oficial é necessária e um comprovante da data de nascimento (por exemplo: carteira de motorista, cópia autenticada do registro de nascimento, ou passaporte.)

Não se exigem exames de sangue nem período de espera.

Você não é residente dos Estados Unidos? Nevada é internacional

Nenhum lugar compreende a linguagem internacional do amor como Nevada. Por isso, você pode se casar em nosso estado ainda não sendo residente dos Estados Unidos. A maioria dos países solicita uma copia autenticada de sua ata de casamento ($ 10) e uma apostila do Secretário do Estado de Nevada ($ 20). Entre em contato com o escritório do consulado de seu país (nos Estados Unidos) para saber se é necessária alguma certificação adicional.