Apenas quando você pensou que a paisagem de Nevada era sombria, árida e pouco interessante, é possível que deseje comprová-lo pessoalmente. Incrível! Há turquesa nas colinas de Tonopah, eu estou falando de navios carregados com ela. Nevada é o número dois dos maiores produtores desta apreciada pedra natural cor turquesa de todos os Estados Unidos ao entrar no ventre da fera, ou seja, na mina Turquoise Royston. Mergulhar na areia da autêntica aventura do estado de Nevada é, sem dúvida, uma das coisas mais memoráveis que ainda tem que experimentar no Estado da Prata.

Você pode reservar seu lugar no tour pelas minas de turquesa de Royston com a família Otteson no Tonopah Mizpah Hotel, e se suas expectativas o levam a pensar nas cores oficiais da marca Tiffany & Co. é efetivamente a inspiração por trás sua firma e suas tonalidades azuladas. Originalmente acreditava-se que as pedras de turquesa se extraíam a seco; a família Otterson registrou uma cópia de segurança ou copyright de suas técnicas de mineração mais sofisticadas que são usadas dentro da mina no reboque, e tinham perseguido com sucesso veias gigantescas de cor turquesa por décadas. Os montículos de entulhos perto da mina cheios com turquesa chegam tão longe quanto o olho pode ver, literalmente espalhados em todas as partes; é possível passar horas e horas procurando mais fragmentos da apreciada rocha turquesa.

A família Otteson seleciona pessoalmente e recolhe as melhores amostras de cada visita e depois as corta e pule nas pedras preciosas reais, até torná-las uma perfeição geológica de entre as colinas Tonopah; convidamos todos a se lançar a uma aventura sem igual entre as muitas outras atividades que o Estado de Nevada oferece, a remexer e voltar para sua casa com seu próprio tesouro: Uma bela turquesa de Nevada!