Heavenly Mountain Resort aumentará as opções de aventura no alto da gôndola com um vão novo de tirolesa, de aproximadamente 304,8 metros de longitude, localizado entre o tubing hill e o ascenso de Big Easy.

O resort também vai adicionar dois campos de cordas, o Desafio do Urso Preto (Black Bear Challenge) e o Tour em Tirolesa do Descobrimento do Bosque (Discovery Forest Canopy Tour.)

A construção é planejada para a metade de junho, com a abertura estimada ao final do verão ou na temporada de inverno 2013-2014. Essas novas atividades estarão abertas durante o ano todo, enquanto o clima permitir.

O Tour em Tirolesa do Descobrimento do Bosque é um percurso em uma tirolesa consolidada em uma árvore, o que dará ao visitante a sensação de entrar no povo. Ao final, guias e visitas poderão compartilhar experiências, informações e interpretações do meio ambiente.

O desafio do Urso Preto é um trajeto autoguiado de cordas adjacentes à Escuela de Niños [Escola de Crianças] de esqui e ao Montaje de la Cueva del Oso [a Montagem da Caverna do Urso.] Os participantes serão acondicionados à estrutura com equipamento de segurança que lhes permite ir e vir, cruzando os diferentes elementos de ascensão, bem como deslocarem-se verticalmente pelos diferentes níveis.

O desafio Boulder Cove é um desafio de cordas autoguiado, formado por uma série de colunas de madeira em vertical, plataformas e pontes suspensas. As rotas são desenhadas para ser ajustadas aos diferentes níveis de esqui que vão dos mais jovens até os mais atléticos. Os participantes vão ser equipados com cinto de segurança e um freio de segurança por cima da cabeça.

The Heavenly Gondola levará seus visitantes montanha acima, incluindo uma caminhada e opções de comida em Tamarack Lodge. O resort abriu desde o 14 de junho no horário de 10 até as 17 durante sete dias na semana no verão. www.heavenlymountainrun.com

Este verão a roda do navio que dava impulso ao Tahoe Queen estreia uma nova função com um remo completamente modernizado — cujo investimento estimado em $ 100.000 dólares — que é a marca de Tahoe. O navio foi retirado de circulação em abril e entrou em operação a princípios de maio novamente.